Mude o Fundo :D

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Dica de filme-Hotel Transylvania

   
Gente há algumas semanas atras eu e minhas amigas fomos ver um filme muito legal chamado:
Hotel Transylvania
Quer saber mais??
                                                                Clica aki em baixo
Bom a história conta sobre uma garota que se chamava Mavis,desde de pequena seu pai contava histórias que os humanos são malvados!
Até que Mavis cresce eno seu aniversario quer sair do castelo que o pai construiu para proteger todos os monstros dos humanos!Mais seu arma um plano e constrói uma cidade "falsa" onde contratava zumbis para fingirem ser humanos e querem matar Mavis ate que ela volta e diz pro pai que ele sempre esteve certo e não vai sair do castelo nunca mais!
Até que na festa surpresa de Mavis um humano aparece no castelo e se apaixona por ela!
Todos adoravam ele menos o pai de Mavis o Conde Drácula.
O Conde Drácula botava um disfarce nele para não repararem que ele é um humano!
O cozinheiro tinha um cachorro que "detequitava" os humanos e ele acaba descobrindo sobre Jonathan (o humano) mais o Conde o prendeu a boca dele com fita para não contar a ninguém sobre
Jonathan!
Os dois nessa correria acabaram indo em um quarto com um quadro ENORME com o Drácula,Mavis e  sua mãe falecida!Jonathan diz que já ouviu essa história e reconhecia a mãe de Mavis e conta a história que ele tinha ouvido!
Até que que os monstros vão a piscina e Jonathan pula na piscina e esquece da maquiagem que estava no rosto,e o Conde teve que esvaziar toda a piscina.
O Drácula já tinha se cansado dele pois sua filha estava apaixonada por ele e espulsou Jonathan do Hotel!E ele vai ao aeroporto voltar a sua cidade (porque ele era turista).
Mavis descobre que ele foi embora e pergunta ao pai porque!
O Drácula inventa uma resposta,mais ai alguém diz a ela porque ele foi embora,e ela vai reclamar ao pai dela e ele teve que ir no verdadeiro mundo dos humanos junto com seus amigos monstros chamar ele devota ao hotel!
Chegando lá todos completamente com medo dos humanos se deparam com um cartaz com uma coisa   parecida com isso:"Amamos os monstros!"
e todo mundo fantasiado de Lobisomem,Múmia,Frankstain e Drácula!
Então o Frank (Frankstain) chama a atenção de todos e diz que são os verdadeiros monstros e precisam de ajuda!
Os humanos super impressionados ajudam o Drácula com o sol e todos fantasiados de vampiros botam suas capas infileradas para o Drácula se transformar em morcego e chegar ao aeroporto!
Bom ele conseguio se proteger do sol....na metade do caminho e na outra metade foi se queimando no sol até chegar ao avião e conseguio falar com ele!
Jonathan voltou ao Hotel e todos viveram felizes para sempre :D
FIM!
OBS:Eles tem medo dos humanos pq um humano matou a mãe de Mavis!
Mini Resumo:
O Conde Drácula cria um resort para monstros se divertirem sem temerem ser caçados por humanos. Tudo vai bem, até que um jovem se infiltra no lugar e inicia um romance com a filha do vampiro
Quem quiser ver da tempo ainda!O filme ainda ta em cartaz ;)
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário