Mude o Fundo :D

domingo, 27 de maio de 2012

Operetta e Frankie Roller Maze já a venda+Abbey Dead Tired também a Venda!!!



                                                                         Oi amoras :)
                                                       
                                                             

Alguém já comprou a Frankie e a Operetta Roller Maze,e já divulgou as fotos delas fora da caixa:

                                                  

                                                     

                                               

                                                         


                                             

                                                 

                                                               

                                                     


                                     


                                                        

E agora algumas fotos delas na caixa:

                                                         


                                                 

                                                    

                                                       


Créditos a Cammie por algumas fotos!!!Minha opinião:

Não gostei muito do cabelo da Operetta!!!Se fosse solto e liso ou preso só que com uma franja eu acho que ficaria melhor!!!Gostei da roupa das duas e gostei do estilo do cabelo da Frankie!!!Mas acho que elas poderiam vir com mais coisas!!!

E parece que também já está a venda a Abbey DT!!!Confira algumas fotos(também com créditos a Cammie):








Adorei a Abbey!!!Mas parece que a maquiagem e o penteado são iguais ao da básica!!!Isso eu não gostei muito!!!O penteado até que tudo bem,porque é cabelo solto,mas a maquiagem bem que poderiam criar uma nova,né???Mas fora isso eu adorei!!!E a ilustração ficou tão fófis ^-^!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário