Mude o Fundo :D

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Denunciem




Oi gente , vim falar de algo bem diferente agora mesmo fui fazer uma troca com uma doll chamada leonardita bom eu cumpri com que tinhamos combinado e reservei esses 3 itens pra ela! 
E na hora dela RESERVA ELA SAIU DO CHAT, NÃO ME RESPONDIA, EU INFORMEI SOBRE A REPERCUSSÃO QUE IA DAR , porem ela não me ouviu e excluiu todas minhas mensagens! 
 Então estou aqui pedindo para que DENUNCIEM ESSA LADRA! HOJE FUI EU AMANHÃ PODERÁ SER VOCÊ!

DENUNCIEM A DOLL LEONARDITA!


NA MINHA OPNIÃO QUEM FAZ ESSES TIPOS DE COISAS ENGANANDO OS OUTROS MERECE PERDER A DOLL PRA APRENDER ! 

Enfim estou bastante revoltada, indignada por isso, peço à vocês que denunciem ela!
tudo isso foi créditos há stardoll gratis brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário