Mude o Fundo :D

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Selena Gomez e Justin Bieber



Olha gente trago noticias sobre o ex-casal Selena Gomez e Justin Bieber estão oficialmente terminados o namoro acabou!Tudo começou assim:
Num show de Selena Gomez antes dela subir no palco disse que queria dar um tempo com Justin porque ele estava andando com pessoas que não são de boa influencia!Os seus amigos eram pessoas drogadas,assaltantes e Selena acho que isso não seria bom para sua popularidade mais foi so pra dar um tempo.Ele apenas tinha que fazer amizades melhores e depois da turnê que Justin fara ela vera se o namoro volta ou não!Justin decepcionado sai chorando do show!


bom mais se quiser ler a historia completa esta aqui:Justin Bieber e Selena Gomez não estariam mais juntos, segundo fofoca dos tablóides britânicos. Pior: o fim do romance não teria acabado bem para o rapaz, que foi visto chorando nos bastidores de um show da cantora na Flórida.
A história dos tablóides explica que a brica começou com Selena reprovando as companhias de Justin. Ele está se cercando de rappers, que a estrelinha do filme “Monte Carlo” considera má influências. Entre os novos amigos de Justin estão Chris Brown, que já bateu na cantora Rihanna, Lil Wayne, que já foi acusado de porte ilegal de arma, e também Sean Kingston, com quem Justin já trabalhou e que foi preso por roubo quando era mais jovem.
A gota d’água teria acontecido quando Justin convidou Sean, que se recupera de um acidente de jet ski, para assistir a apresentação da namorada neste fim de semana na Flórida. Isso a teria irritado a ponto de ela decidir terminar o namoro. “Selena lhe pediu para parar de andar com essas pessoas. Ela não queria que ele parasse seu show”, disse uma fonte próxima da cantora ao jornal The Sun.
Segundo informou a fonte, Justin ficou abalado com a separação e foi flagrado em lágrimas após a discussão. “É difícil ver um menino de 17 anos de idade chorando e dizendo a uma menina que ele a ama”.
Selena também teria ficado comovida após a briga e pediu para Justin apenas dar um tempo, enquanto ela continua a turnê. Mas como a notícia veio via tablóide britânico, ela acabou sendo confrontada com uma realidade bem diversa, quando o casal apareceu juntinho, feliz e aos beijos no dia seguinte, na premiação do Teen Choice Awards,mais acho que só ficaram juntinhos no outro dia pra ganharem publicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário